top of page

Vem aí: "Ligando os pontos", gente!


Tem lançamento vindo aíiii! "Ligando os pontos"!!!


Escrevi uma novela com a Valentina, melhor amiga de Teodoro, como protagonista! A partir de HOJE, 19/01, "Ligando os pontos" está em PRÉ-VENDA na Amazon (lançamento em 22 de janeiro). Gente, ajuda muito a compra nesses primeiros dias para colocar a história em posições mais altas na Amazon e, assim, mais pessoas saberem dela. Então, aqueles que puderem adquirir na pré-venda, agradeço muito! E ainda tem a vantagem de, no dia certinho, receber a história no seu celular/kindle! :)))))


Ao longo desta semana, vou postar mais informações sobre a novela! Fique atento! :D Por enquanto, solto a sinopse e os créditos da capa!

SINOPSE:

As férias off-line de Valentina com seu melhor amigo Teodoro iam bem, apesar de algumas surpresas. Val, naqueles dias sem acesso à internet, sentia como se ligasse pontos importantes de sua vida desde que começou o tratamento para ansiedade e agorafobia. Só que, quando tem uma crise ansiosa no meio do cinema, Valentina se vê precisando pausar brevemente essas férias. É quando ela vai parar, junto com os pais, em um “retiro terapêutico” organizado pela sua psicóloga. Val, que sempre foi silenciosa em relação à sua saúde mental, equilibrando-se entre se culpar por interferir na dinâmica da família e não querer preocupar aqueles a quem ama, terá de reunir coragem para questionar comportamentos próprios e de seus pais, ao passar um final de semana com outros jovens que também lidam com ansiedade. No meio disso tudo, ainda há Pedro, um garoto de sorriso ofuscante, e vários doguinhos.

(Conteúdo sensível: bullying, gordofobia, distúrbios ansiosos)


Adicione "Ligando os pontos" na sua estante do Skoob e do Goodreads.

CAPA:

Ilustrações: Paula Januzzi (@paulajanuzzi_artwork)

Lettering: Alessandra Gilos (@narrativasdacidade)


7 visualizações0 comentário

Posts recentes

Ver tudo
Post: Blog2_Post
bottom of page