©2019 by Gleice Couto | escritora e revisora de texto. Proudly created with Wix.com

 
  • Gleice Couto

Vem livro novo meu por aí: Off-line!

Atenção, vem aí: OFF-LNE.

A gente tarda, mas não falha! Finalmente vocês vão poder conhecer a história de Téo e Val, e eu estou EMPOLGADA com isso! Coloquei a sinopse logo abaixo para saberem mais sobre . Além disso, nos próximos dias, postarei detalhes, curiosidades e tudo o que tiver VONTADE, porque guardei tudo isso por muito tempo (4 anos!!!) e agora não vou calar a boca sobre tão cedo! Tenham paciência com a Tia aqui :)

Está rolando a PRÉ-VENDA na AMAZON (link: https://amzn.to/36PC6yF), o lançamento será dia 20/01. Quem puder adquirir na pré-venda, agradeço muito! Isso ajuda bastante o autor! <3 Lembrando que não precisa ter e-reader para ler a história, dá pra ler no celular no app da Amazon, tanto pra Android quanto iOS.

Essa capa LINDA e as artes de divulgação são da @hellogoodbyedesign

{ S I N O P S E }

Tudo estava dando tão certo para Teodoro, que ele até desconfiava. Não é todo garoto de 16 anos que namora a garota mais popular do colégio, se dá bem com a mãe e tira boas notas. Téo acreditava que, a qualquer momento, seria surpreendido por um meteoro que exterminaria toda a população da Terra, exclusivamente por causa da felicidade dele... E isso meio que aconteceu quando flagrou a namorada com outro cara.

Sem chão, ele lidou com a situação do único jeito que sabia: ligou a câmera e desabafou para os 42 inscritos do seu canal sobre os anos 1980. O problema é que o vídeo viralizou, e, em pouco tempo, Téo virou top trend nas redes sociais e até apareceu na TV. A vida dele se tornou um inferno, principalmente no colégio.

Para piorar, a cada 5 minutos, ele conferia as visualizações do seu catastrófico vídeo, afundando-se em autopiedade. Téo precisava focar em outras coisas. Como as férias de final de ano estavam se aproximando, Valentina, sua melhor amiga, bolou um plano perfeito para isso: ficarem off-line. De quebra, isso também ajudaria Val a lidar com as crises de ansiedade que já tratava em terapia.

Essa promessa de férias inusitadas, porém, esbarrará em alguns obstáculos, ainda mais quando a avó que Téo nunca conheceu aparece em sua vida.

Em nome da amizade e buscando respostas para as perguntas que nunca fez, Teodoro vai enfrentar o desafio de se (re)conhecer. Ele perceberá que desconectar-se vai muito além de ficar off-line.

(Aviso de conteúdo sensível: transtorno de ansiedade e sintomas fóbicos.)

8 visualizações
This site was designed with the
.com
website builder. Create your website today.
Start Now